(Com os últimos dias a chegar, qualquer coisa que seja é razão para o Camões pôr o olho) Very deep^^
segunda-feira, 29 de junho de 2009
A versao femenina do olho vai se embora :-( (Mas vai ficar atente onde quer que vai)
Um beijo grande para toda a gente, de polacas que tiveram uma experiencia maravilhosa de estar, falar, conviver e divertir-se com voces. Vamos ter saudades imensas de Portugal. E vamos voltar!
Acabou de forma pouco risonha o torneio de futebol inter-residências. Uns puseram muitos degraus na escada, e ficaram pela metade. Outros não conseguiram transportar a sua enorme grandiosidade para um campo com apenas 4 linhas!
Mas no fim, todos levantamos a cabeça e olhamos em frente!
Então, adeus! O nosso Monstro das Bolachas, o Ketchup (a.k.a. a cara sem pensamento...), a Anna (escondida; o olho não possui nenhuma foto horrivel... vigilância insuficiente!) e o Zbyszek (querido). Vamos ter saudades. Especialmente de Zbyszek.
P.S. A versão feminina do olho parece muito mais trabalhadora do que a masculina!!! Pelo menos corrijam os meus erros ;-)
O olho também tem o seu lado sensivél, e hoje está aqui perante vós para homenagear esta grande residente que nos deu o prazer de viver debaixo do mesmo tecto que ela!
Em três palavras, energia, alegria e sotaque estranho ;)
The eye also have's a sensible side, and is here today in front of you to give grace to a huge person that gave us the pleasure of living in the same roof as her!
In three words, energy, happyness and strange accent ;)
Até sempre Ewa! (Also Know As: Polish Crazy Dancer)
O olho que tudo vê, também cheira, e cheira-lhe a conspiração.
Ao que parece anda a ser unidas forças dentro de casa no sentido de cegar aquele que é o expoente máximo da justiça cá em casa. Forças essas inúteis e infrutiferas pois aquilo que foi visto nunca será esquecido!
É verdade meu povo sem que ninguém tivesse dado conta o olho do Camões viu, e tanto viu que descobriu. Para as pessoas que receberam a notícia de forma jocosa, têm aqui a prova que este blog veio para julgar e desmascarar certas situações impossíveis de ver a olho nu.
Porque "numa terra de cegos quem tem olho é rei"
Assim sendo...muita cautela caros residentes, muita cautela!
Quando pensamos que estamos sozinhos, que não está ninguém a ver, que podemos tomar qualquer atitude sem ser alvo de julgamento...aparece o olho que tudo vê sem nunca ser visto...o Olho do Camões!
Em qualquer lugar, a qualquer hora, ele está lá para apontar o dedo, e esse não lhe falta nenhum!